Como crio uma conta no site boiron-pro.pt?
Relembramos que a nossa loja online é exclusiva para farmácias e parafarmácias.
Como posso alterar os meus dados de cliente?
Para alterar os seus dados de cliente deve contactar a nossa linha de apoio 211 932 091 ou enviar email para apoiocliente@boiron.pt.
Como encontro o produto que pretendo?
Para encontrar o produto que deseja, poderá navegar através do Menu de Categorias ou utilizar a opção de "Pesquisa" presente no topo da página.
Como efetuar uma compra?
Para comprar produtos no nosso site e recebê-los confortavelmente na sua farmácia/parafarmácia, basta adicionar os produtos que deseja adquirir ao seu carrinho. Uma vez que já tenha feito a seleção dos produtos, clique em "Finalizar Compra". Na zona de checkout deverá confirmar a sua seleção, escolher o endereço de entrega e o método de envio que pretende.
Para finalizar clique em "Confirmar encomenda".
Agora só tem de aguardar pela sua encomenda.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
O pagamento será conforme acordado: débito direto ou multibanco, e será automaticamente informado quando coloca a encomenda.
Se o método de pagamento referido for multibanco, a sua encomenda apenas será processada após a liquidação da referência multibanco gerada para essa encomenda.
Se o método de pagamento for débito direto, a sua encomenda será processada e cobrada no prazo estipulado.