Como crio uma conta no site boiron-pro.pt?

  •         Clique em pedido de adesão no menu da página principal;
  •         Preencha o formulário “Pedido de adesão”;
  •         Clique no botão “Enviar”;
  •         Serão validados os dados do seu registo;
  •         Após validação, será enviado a password para poder aceder à sua área de cliente;
  •         A partir deste momento pode fazer o seu pedido e recebê-lo diretamente na sua farmácia/parafarmácia.


Relembramos que a nossa loja online é exclusiva para farmácias e parafarmácias.

Como posso alterar os meus dados de cliente?

Para alterar os seus dados de cliente deve contactar a nossa linha de apoio 211 932 091 ou enviar email para apoiocliente@boiron.pt.

 

Como encontro o produto que pretendo?
Para encontrar o produto que deseja, poderá navegar através do Menu de Categorias ou utilizar a opção de "Pesquisa" presente no topo da página.

 

Como efetuar uma compra?

Para comprar produtos no nosso site e recebê-los confortavelmente na sua farmácia/parafarmácia, basta adicionar os produtos que deseja adquirir ao seu carrinho. Uma vez que já tenha feito a seleção dos produtos, clique em "Finalizar Compra". Na zona de checkout deverá confirmar a sua seleção, escolher o endereço de entrega e o método de envio que pretende.

Para finalizar clique em "Confirmar encomenda".

 

Agora só tem de aguardar pela sua encomenda.

 

Quais as formas de pagamento disponíveis?
O pagamento será conforme acordado: débito direto ou multibanco, e será automaticamente informado quando coloca a encomenda.

Se o método de pagamento referido for multibanco, a sua encomenda apenas será processada após a liquidação da referência multibanco gerada para essa encomenda.

Se o método de pagamento for débito direto, a sua encomenda será processada e cobrada no prazo estipulado.